Mário Pagnozzi Júnior - Uma visão geral

O Mário presentemente é 1 grande lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele não precisará pular em cima delas, é preciso disparar socos e pontapés de modo a se livrar de cada uma.

Tato Bros Nessa aventura ESTES controles serão um pouco multiplos, este que vai obrigar este jogador a ter reflexos apurados. Mario não vai parar do correr, então você terá de que dosar seus pulos e apertar o botãeste no instante certo para superar os obstáculos.

Afinal não é só a princesa Peach que entra em apuros. A mecânica do game é a mesma DE outras divertidas aventuras do Mario, contudo você deve coletar Praticamente as moedas do cada fase de modo a revelar a estrela.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou de pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Doravante ele quer encarar ESTES inimigos utilizando socos e pontapé especialmentes, para além de muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado utilizando os koopas, como eles atacam usando seus cascos!

Ajude o Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos com ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos multiplos, nesta aventura clássica do Muito mais famoso encanador do universo.

Mario – O Malabarista Em 1 tempo por paz no reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a sentir melhoramentos cada vez Ainda mais nessa Feitio! Pelo começeste será só um Gomba, porém depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu jogo cada vez Ainda mais desafiador!

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micção usando retençãeste urinária de pelo mínimo 4 horas.

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas com o maior cuidado possível! Cada fase traz mais desafios do de que a anterior e é difícil preservar Praticamente as caixas dirigindo o caminhão nos terrenos acidentados, contudo vá devagar para deter mais chances e pegar mais estrelas!

Jetski Mario Mario leva a aventura para o mar visite este site em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Quaisquer vão tirar exclusivamente quaisquer pontos porém outrosvão te derrubar na água, portanto tome cuidado!

Em vez por 1 bigodudo, controle 1 gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game ter muitas semelhanças com o primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias do armadilhas e surpresas de que nem em algum momento sãeste agradáveis. Os gatos têm bastante mais agilidade que ESTES encanadores. Mas será qual isso é suficiente?

Você vai precisar por muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado por fases cheias de inimigos e perigos constantes.

New Mario Bros 2 Game de fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever de modo a as aventuras originais do encanador Ainda mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos demasiado bons e a mesma diversão por a todos os momentos!

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas do inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava nãeste para do subir. Você deve pular nenhumas parar nas plataformas Muito mais altas evitando ESTES inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez que você pula de modo a a plataforma por cima, nãeste possui mais como descer.

De modo a isso, eles devem usar 1 casco do tartaruga vermelha para eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e com a Facilita do Luigi rebata o casco até conseguir vencer.

Mario Egg Delivery Yoshi está usando problemas de modo a entregar seus ovos do casa na sua casa. Mario vai lançar uma forcinha e entregar os ovos por seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue este Mario Truck, o famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *