Mário Pagnozzi Jr. Pode ser divertido para qualquer um

O encanador mais famoso do mundo apareceu em dezenas por jogos ao longo Destes anos. O Super Mario é tãeste famoso qual até surgiram jogos usando outras personagens no seu universo. Confira alguns desses divertidos desafios.

Tato Bros Nessa aventura os controles Seroada 1 pouco diferentes, o que vai obrigar o jogador a ter reflexos apurados. Mario não vai parar do correr, então você terá qual dosar seus pulos e apertar o botãeste pelo momento certo de modo a superar ESTES obstáculos.

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e doravante vai deter que encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro que ele já tem as manhas do Mario, com pulos precisos e muita esperteza!

Dê as famosas cabeçadas nos pontos por interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez qual você pula para a plataforma de cima, não possui mais como descer.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos qual este bigodudo teve de que apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar no serviço. Ande com parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo de que se mover! Pegue bônus para disparos Ainda mais potentes e outros poderes.

Troque os Goombas por cobras e o Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a Muito mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se dos inimigos e demasiado Ainda mais nesse jogo recheado por ação.

Jetski Mario Mario leva a aventura para o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Quaisquer vãeste tirar somente quaisquer pontos mas outrosvão te derrubar na água, portanto tome cuidado!

Mario on Rope Mario em algum momento teve 1 sonho secreto: participar por um circo! Por sua vez que o circo está na cidade o bigodudo pediu para girar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e fazer esse sonho por criança. Use este mouse ou as setas de modo a equilibrar Mario e este botão do mouse de modo a pular.

Super Mario Save Yoshi Top Game! O Mario clássico está por volta e a missãeste presentemente é salvar o grande amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça dos inimigos e colete a estrela de modo a passar de fase!

Este Twee é bem fofo e parece 1 urso de pelúcia, contudo ele é demasiado corajoso e forte. Tal saiba como o Super artigo informativo Mario, ele é um produto de habilidades especiais de que este ajudam a superar desafios.

Mario Toss Top Game! Ajude o Bebê Mario a chegar na sua casa! Parece maldade meter este Baby Mario dentro por 1 canhãeste e mandá-lo voando pelos ares, mas ele adora a brincadeira e acha tudo amplamente divertido. E igualmente é o jeito Ainda mais rápido dele chegar na sua casa.

Este Stan é uma espécie do Super Mario usando Ainda mais finesse de modo a mais sobre o autor se vestir. Apesar DE fases serem bem parecidas usando o original, neste game existem muitos compartimentos e plataformas secretas para você descobrir.

Mario – Este Malabarista Em um tempo por paz no reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a melhorar cada vez mais nessa Feição! No começo será só 1 Gomba, contudo depois, a cada nível um será adicionado tornando seu game cada vez Muito mais desafiador!

Em a jornada, você pode executar apenas 2 movimentos: pular e atacar. Observe bem este ambiente de modo a saltar no instante certo, caso contrário o encanador vai cair pelo precipício.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *