Os Mario Pagnozzi Júnior Diaries

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e agora vai deter que encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro de que ele já tem as manhas do Mario, usando pulos precisos e muita esperteza!

Para isso, eles devem usar 1 casco do tartaruga vermelha de modo a eliminar todos ESTES Goombas invasores. Controle Mario e usando a Facilita do Luigi rebata este casco até conseguir vencer.

Tato Bros Nessa aventura ESTES controles Seroada 1 pouco multiplos, este de que vai obrigar o jogador a deter reflexos apurados. Mario nãeste vai parar do correr, então você deterá qual dosar seus pulos e apertar o botãeste pelo momento certo de modo a superar ESTES obstáculos.

Este Grizzly precisa chegar ao fim da floresta são e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

O Stan é uma espé especialmentecie de Super Mario usando mais visual de modo a se vestir. Apesar das fases serem bem parecidas usando este original, neste game existem muitos compartimentos e plataformas secretas de modo a você descobrir.

Bloody Mario Mario como você nunca viu antes! Este encanador cansou por ser bonzinho e presentemente vai liberar toda sua ira no Reino do Cogumelo. Os inimigos serão despachados usando pistolas, rifles por assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques aé especialmentereos!

Mario Across the World Mario está Ainda mais uma vez andando pelo reino do cogumelo usando tua lambreta mágica. Nessa aventura A cerca de duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, contudo motorizado!

Jetski Mario Mario leva a aventura para o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Alguns vão tirar exclusivamente certos pontos porém outrosvãeste te derrubar na água, assim sendo tome cuidado!

Este Twee é bem fofo e parece um urso de pelúcia, contudo ele é muito corajoso e forte. Tal como o Super Mario, ele é de habilidades especiais que este ajudam a superar desafios.

Este Mário actualmente é um Colossal lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é preciso dar socos e pontapfois de modo a se livrar do cada uma.

Cansada do brincar na lama e do seu irmão George, a Peppa Pig decidiu explorar o mundo. Pegue todos ESTES morangos qual encontrar, pegue este ursinho do pelúcia de modo a ganhar vidas extras e não possua medo dos malvados. A Peppa parece pacífica, porém consegue eliminar os adversários pulando na cabeça deles.

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível pelo deserto. Gráficos e controles estão pelo lugar e só resta a você embarcar em Muito mais uma jornada divertidíssima usando este encanador Ainda mais querido Destes games. Setas controlam Mario e este espaço atira o poder por fogo.

Na tela do game clique em adicionar aos Meu favoritos. Assim seus jogos Meu favoritos em algum momento estarãeste salvos!

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 dos melhores visite aqui jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível não só de modo a os fãs do carteirinha do encanador contudo de modo a qualquer 1 que goste de bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura bem divertida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *